Líder da primeira fase do Campeonato Baiano, o Jacuipense enfrenta o Barcelona de Ilhéus neste domingo (27), às 16h, no Lomanto Júnior para abrir as semifinais do Campeonato Baiano. Com duas derrotas seguidas na conta, o Leão do Sisal precisa mostrar o porque de ter tido uma boa campanha. Para o zagueiro e capitão Wesley, o grupo está focado em fazer um bom jogo para abrir vantagem.
“Foi um acaso nos dois últimos jogos, perdemos quando podia perder. Conversamos bastante e estamos bem focados, com os mesmos objetivos e vamos procurar fazer um grande jogo para que na quarta, em casa, a gente possa concretizar a classificação, mas respeitando o Barcelona, que não se classificou à toa”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Segundo Wesley, os grenás vão manter a mesma postura da primeira fase. Ele também destacou o trabalho que a equipe fez no decorrer da semana.
“A gente trabalhou bastante. O professor sempre procura passar os pontos fortes e fracos do adversário. Vamos trabalhar da maneira que viemos trabalhando. ?? procurar fazer um grande jogo”, projetou.
Liderado por Rodrigo Chagas, o Jacuipense está em busca do seu primeiro título da Série A estadual. Em 1989, a equipe de Riachão levantou a taça da Série B.

Facebook Comments