Sete pessoas são hospitalizadas após incêndio em garagem de prédio em JF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico após um incêndio na madrugada deste sábado (26/3) atingir a garagem de um prédio residencial em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Entre as vítimas, duas são crianças. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu um chamado por volta das 3h30. As idades e o sexo das vítimas não foram informados.
 
Quando os militares chegaram ao local da ocorrência ??? no Bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte da cidade ???, as chamas já haviam se propagado e atingido quatro carros. Uma grande coluna de fumaça havia se formado e subia em direção aos apartamentos.
 
As equipes controlaram o incêndio e realizaram o rescaldo. Conforme a corporação, a estrutura do prédio não foi comprometida. A garagem, no entanto, foi interditada.
 
 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu os sete moradores para atendimento médico, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, devido à inalação de fumaça. O quadro de saúde de cada pessoa resgatada não foi especificado.
 
???Ainda não se sabe as causas do incêndio. Também não há informações sobre a possibilidade de indícios criminais???, informa o Corpo de Bombeiros, em nota.
 
As polícias Militar e Civil também estiveram no local para apurar as causas do incêndio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia