Fiação pega fogo no Engenho Velho da Federação e deixa rua sem energia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

WhatsApp Image 2022 03 28 at 08.40.56

Os moradores da Rua Apolinário Santana, no  Engenho Velho da Federação, em Salvador, acordaram com um susto na manhã desta segunda-feira (28). Isso porque, por volta das 6h da manhã, um incêndio atingiu a fiação de pelo menos três postes do local e deixou o local sem energia. 

Segundo informações da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), as chamas tiveram início em fios de serviço de internet e telefonia. Ainda de acordo com a companhia, um pedaço de uma marquise que caiu sobre a rede elétrica foi o que causou o fogo na rua. 

Os fios em chamas caíram ao solo e um amontoado de lixo abaixo de um dos postes atingidos preocupou os moradores, que temiam que as chamas se espalhassem através dos resíduos. No entanto, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para controlar o fogo.

Com a rua isolada e sem nenhum ferido, os bombeiros contiveram as chamas. Técnicos da Coelba foram encaminhados ao local logo após a ocorrência e atuam na recomposição da fiação para normalizar os clientes afetados. No entanto, até o início da tarde, a rua continua sem energia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM encontra bilhete após reforço em Marechal Rondon: “Não aguentamos mais esses vagabundos”

Policiais que atuam no reforço do patrulhamento na região de Marechal Rondon encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete anônimo com agradecimentos às ações...

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente com deficiência dentro de casa no Oeste baiano

Policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de...

Bruno Reis diz que pediu mudança no projeto do metrô para não impactar Carnaval no Campo Grande: “Dá para compatibilizar”

O prefeito Bruno Reis informou, nesta segunda-feira (22), que solicitou uma mudança no projeto do tramo 4 do metrô de Salvador, obra gerenciada...