Navio cancela escalas por falta de combustível e passageiros se revoltam

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Passageiros de um navio da empresa MSC Cruzeiros foram surpreendidos, no último sábado (26/3), com a exclusão de duas escalas programadas para a viagem. O comandante da embarcação alegou falta de combustível. Os passageiros protestaram durante apresentação no teatro do navio.
Os turistas do navio Seaside foram comunicados através de uma carta do comandante italiano Lauro Maresca informando que o navio cortaria duas escalas nas ilhas Canárias, em Santa Cruz de La Palma e Santa Cruz de Tenerife, durante cruzeiro de travessia Brasil – Europa. 
Segundo uma fonte, que preferiu não se identificar, cerca de 100 viajantes revoltados interromperam o show do cantor sul-africano Vick Vicus exigindo explicações. O clima ficou tenso e o comandante da embarcação precisou descer da ponte de comando para dar explicações a mais de mil passageiros, maioria brasileiros, que estavam no teatro do navio.

Os passageiros chegaram a argumentar que não era possível que, em nenhuma das Ilhas Canárias, tivesse combustível para abastecer a embarcação. Maresca deixou bem claro que foi uma determinação da companhia e iria tentar reverter o caso.
Ainda de acordo com a fonte, a internet do navio saiu do ar pouco antes do comunicado ser feito aos passageiros e continuou desligada até a manhã do dia 27. 
Confira o vídeo do momento em que o comandante Lauro Maresca conversa com os passageiros revoltados:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Aneel será instada a dar início ao processo de rompimento de contrato com a Enel’, diz Nunes

Enel em São Paulo: prefeitura, governo estadual e federal decidem iniciar caducidade do contrato após apagões Em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, o...

Enel cumpriu só 11% de plano anual de podas de árvores em SP, diz gestão Nunes: ‘Pífio’

Resumo SEO: a Enel São Paulo cumpriu apenas 11% do plano anual de poda de árvores para 2025, com 31.945 podas concluídas até...