Vidente que ‘previu’ 11 de setembro e pandemia teve previsões de Putin como ‘rei do mundo’

Publicado:

csm babavanga 574c74c1f6

A falecida vidente Baba Vanga, conhecida por ter acertado as previsões da morte da princesa Diana, o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 e da pandemia de covid-19, deixou um registro peculiar em uma entrevista realizada em 1979.

A búlgara apontou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, alcançaria o status de “senhor do mundo”. “Tudo vai derreter, como se fosse gelo, apenas um permanece intocado (…) A glória de Vladimir, a glória da Rússia. (…) Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo”, teria dito a vidente.

Morta há 25 anos, Vangelia Gushterova apontou, nos registros, que “ninguém pode parar a Rússia”. Além disso, mencionou o uso de armas nucleares e a ocorrência de uma 3ª Guerra Mundial. Os registros teriam sido feitos em uma reunião com o escritor russo Valentim Sidorov.

Dentre as previsões de Baba, há uma em que ela afirma que o ano de 2020 seria especialmente nebuloso, com sérios riscos para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que poderia sofrer um atentado, e para Trump, ex-presidente dos EUA, que poderia ter morrido ou ficar surdo por causa de um tumor cerebral.

Baba começou a ganhar destaque em 2000, quando “previu” o naufrágio do submarino russo Kursk. Segundo ela, o “Kursk será coberto de água e o mundo inteiro chorará por isso”. O submarino nuclear russo afundou 12 meses após a data supostamente prevista por Vanga, matando todos a bordo.

Outras previsões dela já se concretizaram, como o Brexit, saída da Inglaterra da União Europeia. Ela morreu em 1996, aos 85 anos, contratada do governo búlgaro após o sucesso das previsões, e deixou “premonições” até o ano de 5079.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recém-nascida morre após ser amamentada em Feira de Santana

A Polícia Civil está investigando a morte de uma recém-nascida chamada Maria Helena Ribeiro, que tinha apenas um mês e meio. A tragédia...

Grupo com mais de 140 alunos tem sintomas de intoxicação alimentar após refeição no Restaurante Universitário da Univasf

Na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), 142 alunos relataram sintomas de intoxicação alimentar após uma refeição no Restaurante Universitário. De...

Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira

A partir de segunda-feira, dia 17, os estudantes da rede estadual da Bahia podem iniciar o processo de renovação de matrícula. Este procedimento...