Moro sobre troca de presidente da Petrobras: ‘cortina de fumaça’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sérgio Moro criticou, no Twitter, a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) em mudar o presidente da Petrobras. ???A troca de mais um Presidente da Petrobras é uma cortina de fumaça para o preço elevado dos combustíveis???, escreveu nesta terça-feira (29/3). 
O histórico de troca de farpas entre o pré-candidato à presidência pelo Podemos e Jair Bolsonaro é antigo. Próximo à corrida eleitoral de 2022, a disputa nas redes sociais ficou ainda mais acirrada. 
Agora, a demissão do General Joaquim Silva e Luna da liderança da empresa trouxe de volta para os holofotes da internet a pauta da Petrobras. ???Factóides e instabilidade nada resolvem???, provoca Moro. 
???A resposta para as dificuldades dos brasileiros está na volta do crescimento econômico, com inflação controlada e juros baixos???, acrescenta o ex-ministro. Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto. 
 
 

Demissão 

A saída do general Joaquim Silva e Luna do cargo de presidente da Petrobras foi comunicada nesta segunda-feira (28/3).

A decisão foi tomada em meio a escalada do preço dos combustíveis no país, fato que motivou um desgaste entre a presidência da República e o comando da empresa. 

O militar foi o segundo presidente da empresa sob o governo de Bolsonaro e havia assumido o cargo em abril de 2021. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF deflagra operação contra policiais suspeitos de repassar informações ao Comando Vermelho no Rio

A Polícia Federal iniciou, nesta segunda-feira (08), a Operação Tredo, que visa desmantelar um grupo de agentes de segurança pública suspeitos de colaborar...

Entenda o que levou à prisão de Bacellar, presidente da Alerj

Rodrigo Bacellar, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e membro do União Brasil, foi preso preventivamente na última quarta-feira, durante...

Líderes do Centrão resistem à candidatura de Flávio e buscam isolá-lo

Os líderes do Centrão estão mostrando resistência à candidatura de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ao Planalto. No dia 8 de...