Moro sobre troca de presidente da Petrobras: ‘cortina de fumaça’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sérgio Moro criticou, no Twitter, a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) em mudar o presidente da Petrobras. ???A troca de mais um Presidente da Petrobras é uma cortina de fumaça para o preço elevado dos combustíveis???, escreveu nesta terça-feira (29/3). 
O histórico de troca de farpas entre o pré-candidato à presidência pelo Podemos e Jair Bolsonaro é antigo. Próximo à corrida eleitoral de 2022, a disputa nas redes sociais ficou ainda mais acirrada. 
Agora, a demissão do General Joaquim Silva e Luna da liderança da empresa trouxe de volta para os holofotes da internet a pauta da Petrobras. ???Factóides e instabilidade nada resolvem???, provoca Moro. 
???A resposta para as dificuldades dos brasileiros está na volta do crescimento econômico, com inflação controlada e juros baixos???, acrescenta o ex-ministro. Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto. 
 
 

Demissão 

A saída do general Joaquim Silva e Luna do cargo de presidente da Petrobras foi comunicada nesta segunda-feira (28/3).

A decisão foi tomada em meio a escalada do preço dos combustíveis no país, fato que motivou um desgaste entre a presidência da República e o comando da empresa. 

O militar foi o segundo presidente da empresa sob o governo de Bolsonaro e havia assumido o cargo em abril de 2021. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BRB vira dono de concessionária de cemitérios em SP ao assumir ativos do Master

Resumo SEO: O BRB assumiu ativos do Master após confirmar que as carteiras de crédito vendidas por R$ 12 bilhões eram podres, e...

Vasco e Botafogo fazem clássico pela última rodada do Cariocão

Vasco e Botafogo duelam neste domingo (8/2), às 18h, em São Januário, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. É a...

Corinthians x Palmeiras: Timão foi carrasco do Verdão em 2025

Para eu entregar o resumo exatamente conforme as suas regras, preciso do texto completo obtido. No momento, só tenho o título: “Corinthians e...