Professor conta sua versão sobre a acusação de agredir entregador do Japa do Beco de Prado

Publicado:

Uma nota de repúdio viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28), com o Restaurante Japa do Beco denunciando agressão à um de seus colaboradores, durante entrega de um pedido. 

A nota não citou qualquer nome ao denunciar a agressão de um servidor público da Prefeitura de Prado, após se recusar ao pagamento o valor de R$ 33,00.

Nesta terça-feira (29) foi a vez de José Luiz Nascimento se manifestar sobre o assunto.

Atualmente ocupando o cargo de Secretário de Esportes de Prado, José Luiz Nascimento é pai de 3 filhos, profissional de ensino há quase duas décadas, atleta, defensor do esporte como mudança social na vida dos jovens e ativista de projetos sociais.

Foi esse perfil que o professor usou em tom de desabafo, ao confirmar participação no incidente ocorrido durante a noite do último domingo (27), numa pizzaria de Prado, envolvendo o entregador do Restaurante Japa do Beco.

De acordo com Luizinho, o pedido teria sido feito no delivery do Japa do Beco por um amigo, ainda assim, desceu para fazer o favor de pagar a parte de um dos amigos.

Ele nega ameaça e agressão. “Não houve ameaça à integridade física do entregador, tão pouco o espancamento como foi noticiado ou à recusa em pagar o valor de R$33,00 (trinta e três reais)”, contou.

“O que houve foi uma discussão pela forma como o entregador em questão me abordou, impaciente pela demora do pagamento, passando a me chamar de caloteiro e moleque, com exaltação de que eu não queria pagá-lo. A sorte é que tudo aconteceu na frente de todos”, disse.

O caso foi parar na Delegacia da Polícia Civil do Prado, que segue apurando a denuncia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prado recebe nova viatura 0 km da Polícia Militar

O município de Prado acaba de ser reforçado com uma viatura zero quilômetro, entregue oficialmente em Teixeira de Freitas. O evento foi presidido...

Decisão do TJ-BA suspende ordem de reintegração de posse da área da Basevi em Prado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu efeito suspensivo ao Agravo de Instrumento interposto por Rodrigo Carvalho de Jesus e outros, contra decisão...

Centenas de pessoas seguem ocupando a area da Basevi em Prado

Grande quantidade de pessoas segue ocupando a área do Loteamento Bahia Costa Costa, popularmente conhecida como Basevi, na cidade de Prado, por um número...