Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça e perna: ‘estado delicado’

Publicado:

rodrigo mussi

O estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi é considerado delicado, segundo boletim divulgado pela empresa que gerencia a carreira do artista. Segundo a nota, Mussi passa por uma cirurgia múltipla na perna e cabeça. Ele sofreu trauamtismo craniano e várias fraturas pelo corpo em um acidente nesta quinta-feira (31).

Ainda de acordo com a nota da equipe do ex-BBB, apesar de delicado, o estado de saúde também é considerado estável. 

O acidente aconteceu na madrugada, na Marginal Pinheiros, quando o motorista por aplicativo cochilou e bateu em um caminhão carregado com soja. 

Segundo o Bom Dia SP, Rodrigo estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi arremessado para frente do carro. Rodrigo foi socorrido inconsciente para o Hospital de Clínicas. No local do acidente, a polícia informou ao repórter do Hora1 que o passageiro teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave. 

csm atualizacao de saude 7bf00386ee

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei ele no Presidente Altino e vim trazer para a Consolação. Aqui no meio da marginal eu só vi o airbag na minha cara.  Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP. Kaique estava com cinto e não se machucou.

Na noite desta quarta-feira (30), o ex-BBB esteve no estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. No Instagram, ele comemorou a vitória time por 3×1 ao lado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmera flagra momento em que trio armado rende advogado e rouba carro no centro de Itabela

Na noite de quinta-feira, uma câmera de segurança registrou um momento tenso no centro de Itabela. Um advogado estava dirigindo por...

Alexandre de Moraes vota contra recurso de Bolsonaro e mantém condenação na ação da trama golpista

Na última sexta-feira, 7 de outubro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou...

Trio é preso em flagrante pela Polícia Civil por furto em antigo prédio dos Correios em Salvador

Na quinta-feira (6), três homens foram detidos pela Polícia Civil em...