ACM Neto evita falar sobre vice, mas detalha qualidades exigidas para a vaga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito ACM Neto ainda evita definir o momento exato em que vai anunciar o restante da chapa majoritária que irá encabeçar na disputa ao Palácio de Ondina. Em uma coletiva convocada para a manhã desta quinta-feira (17), o pré-candidato desconversou sobre o assunto e disse não ter pressa.

 

“Isso está sendo discutido. Eu já tenho conversado com várias partidos, temos aí um conjunto de dez partidos para formar essa aliança, todos estão sendo ouvidos e continuarão”, alegou, durante o primeiro evento público com os membros do Progressistas na Bahia.

 

O evento desta quinta marca a chegada do partido do vice-governador João Leão (PP) ao grupo de Neto e a pré-candidatura do ex-aliado de Rui Costa (PT) ao Senado Federal.

 

Apesar de não querer anunciar quem será o nome do vice na chapa, ACM Neto detalhou as qualidades exigidas para a vaga. “Nosso objetivo é conciliar um bom perfil de candidato ou candidata a vice com o suporte e apoio político-partidário. Então, é fundamental que essa pessoa tenha condições e qualidades para exercer a função de vice e possa agregar o apoio e aceitação dos partidos”, descreveu.

 

A parcimônia para a batida do martelo seria, na avaliação do ex-prefeito, um reflexo da sua posição no jogo político: “Se alguém que tem que ter pressa é quem está no governo. No meu caso, que tenho um papel alternativo, não tenho que ter pressa”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...