Alagoinhas: Viatura da Polícia Civil é atacada em acampamento cigano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma ação realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, realizada na noite de quarta-feira (16), por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O grupo, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Vasta quantia em dinheiro, armas, carros, cartões bancários, cheques e jóias foram apreendidos.

 

“Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, explicou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva.

 

Os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...