Anitta explica por que trocou festa de Kardashian por evento de Carla Perez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

carla anitta kim

Em suas redes sociais, Anitta revelou o motivo de ter deixado de ir a uma festa promovida por Kim Kardashian para participar de um evento de carnaval de Carla Perez e Xanddy.

“Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita”, escreveu para um fã.

 

A cantora ainda acrescentou que os dois são amigos dela e que existe um sentimento de gratidão: ‘Me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador.”

“Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida.”

Anitta também disse que o universo recompensa aqueles que agem com respeito e gratidão. “Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve ao nosso lado em momentos delicados.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos a 0 para manter a suspensão da desoneração de impostos sobre a folha de pagamento de 17 setores da economia e de determinados municípios até 2027. Na quinta-feira (25), em decisão monocrática do Cristiano Zanin, em resposta a uma ação protocolada