Bahia se reapresenta de olho no Sergipe; Jacaré faz primeiro treino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após vencer o Vitória da Conquista e ser eliminado do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, com foco no Sergipe. A partida, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, será no próximo sábado (19), às 17h45, na Arena Batistão.

 

Os titulares fizeram o regenerativo com fisioterapia e um treino na academia do clube. Daniel, Rodallega, Mugni e Raí ainda complementaram com voltas ao redor do gramado.

 

Já os reservas fizeram um intenso treino técnico em campo reduzido. A principal novidade foi a presença do atacante Vitor Jacaré, recém-anunciado pelo Tricolor. O volante Willian Maranhão, que ficou fora do jogo por questões pessoais, treinou normalmente.

 

A equipe 1 treinou com Dênis; Jonathan, Pedro, Gabriel e Djalma; Maranhão, Hiago e Cuadrado; Ronaldo, �?scar Ruiz e Everton.

 

Já o time 2 teve Matheus Teixeira; André, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Matheus Bahia; Miqueias, Choco e Gregory; Vitor Jacaré, William e Marcelo Ryan.

 

Recuperado dos ferimentos causados pelo atentado, o goleiro Danilo Fernandes fez uma atividade leve com bola sob o comando do preparador Rogério Lima. Já o volante Rezende e o zagueiro Henrique fizeram a transição física com o preparador físico Vitor Gonçalves.

 

O elenco tricolor finaliza a preparação para o jogo nesta sexta-feira (18), às 9h, novamente no CT.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...