TAGS

BBB 22: Jade Picon revela problema de retenção de líquido durante confinamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

1 jade antes depois 20720620

Alguns internautas apontaram grandes diferenças em Jade Picon após sua saída do Big Brother Brasil. A sister, então, resolveu explicar por qual motivo parecer estar ‘mais magra’ ao deixar o programa. 

“Não fiz absolutamente nada, nem antes, nem depois. �? que realmente lá é uma loucura, eu fui pro atendimento médico e eu falei: ‘eu tô muito inchada, meu tornozelo, meu pulso, meu rosto, eu via no espelho”, disse Jade.

“O que pega muito é essa falta de rotina, né, de você nunca estar comendo as mesmas coisas, de treino, é retenção de líquido mesmo”, completou a ex-sister.

O que é retenção de líquido?

A retenção de líquido, normalmente, pode ser uma concentração elevada de líquido no organismo, fazendo com que cause inchaço irregular nos braços, tornozelos e, em algumas pessoas, no corpo todo.

Algumas causas comuns incluem ingestão de grandes quantidades de sal, sentar-se ou ficar de pé por longos períodos ou efeitos colaterais de medicamentos. Muitas mulheres se queixam do problema durante seu período menstrual.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Religioso morre após ser baleado na cabeça no Norte baiano; alvo de ataque sobreviveu

O coordenador de coroinhas de uma igreja católica de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, foi morto a tiros. Um homem, que seria o alvo dos acusados, também foi atingido, mas sobreviveu após ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informou a Polícia Civil.   A vítima, Valcy Leandro

Fernanda diz que Davi veio do “C* da Bahia” e é acusada de xenofobia

A sister Fernanda viralizou nas redes sociais, neste domingo (03), após comentário sobre às origens de Davi, participante baiano do Big Brother Brasil 24: "Vindo do c* da Bahia" e é acusada de xenofobia.    A fala da carioca ocorreu durante um diálogo com Pitel, onde ambas comentam sobre as trajetórias de Nizam e Davi

Homem morre após atropelamento em trecho da BR-116 no Vale do Jiquiriçá

Um homem, de 38 anos, foi a óbito após ser atropelado em um trecho da BR-116 de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A vítima, identificada como Antônio Santos Moraes, teria atravessado na pista quando foi atingida por uma carreta tipo cegonha, que seguia sentido Minas Gerais.   Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do