Carille revela que Corinthians chegou a conversar com Gabigol, Gerson e Róger Guedes em 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Corinthians Gabigol

O técnico Fábio Carille revelou nesta quinta-feira que o Corinthians chegou a conversar com um trio poderoso em 2019, na sua segunda passagem como treinador do Timão. Segundo ele, o Alvinegro entrou em contato com Gabigol, Gerson e Róger Guedes, sem ter sucesso nas tratativas.

�??Eu volto em janeiro de 2019, o Corinthians teve muita dificuldade de contratar. Gabigol foi um que acabou indo para o Flamengo, Róger Guedes que era para ter vindo, já estava na China e não conseguimos trazer�?� O Gerson veio e a gente: �??claro�??. Mas acabou indo para o Flamengo�?��?�, disse Carille ao Podcast Flow.

O técnico também avaliou sua segunda passagem pelo Corinthians, marcada com um título paulista sobre o rival São Paulo. Para Carille, aquele time entregou mais do que o esperado na época.

�??Mesmo assim, com uma dificuldade enorme, a gente conseguiu o Campeonato Paulista e chegamos a uma semifinal da Sul-Americana. Um time desacreditado, sem muitas contratações. Um pouco antes de ser mandado embora, cheguei a ficar em 4º no Brasileiro. Não jogava bonito, mas os resultados aconteciam. Por tudo que foi criado, pelo investimento, para mim, analisando futebol, foi além das expectativas�?�, comentou.

O técnico, que teve grande sucesso em 2017 com título paulista e brasileiro, foi demitido no início de novembro após goleada sofrida por 4 a 1 contra o Flamengo. Dyego Coelho assumiu o time interinamente até o final de 2019.

Carille também falou sobre sua saída do Santos nesta temporada. Neste momento, o treinador está no mercado e avaliando sondagens do Brasil e do exterior.

O post Carille revela que Corinthians chegou a conversar com Gabigol, Gerson e Róger Guedes em 2019 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Só metade das escolas públicas têm projetos antirracistas, aponta ONG

Hoje universitária, a brasiliense Nathalia Maciel, de 19 anos, que se identifica como mulher negra, acostumou-se a ouvir em sala de aula sobre heróis e heroínas brancos e feitos de europeus que chegaram ao Brasil. Estudou o ensino fundamental e médio em escola pública...

Prouni: MEC inicia segunda chamada para comprovação de documentos

Nesta segunda-feira (24), o Ministério da Educação (MEC) disponibiliza a segunda chamada para comprovação de documentação dos classificados no Programa Universidade Para Todos (Prouni), que oferta bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação nas instituições privadas de educação superior. Os...

Estudantes fazem ato no Banco Central pela queda na taxa de juros

Milhares de participantes do 59ª Congresso Nacional da União Nacional dos Estudantes (UNE) protestaram, nesta sexta-feira (14), em frente ao prédio do...