CCR faz parceria com americana para turbinar internet em 15 aeroportos assumidos neste mês

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nos 15 aeroportos que a CCR assume neste mês, uma das primeiras ações, segundo a empresa, é turbinar a internet para os passageiros.

A companhia diz que vai elevar de 2 MB para 20 MB a velocidade do wifi nos aeroportos que levou na 6ª rodada de concessões do governo federal e agora entram em operação nos estados de Tocantins, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para entregar o serviço, fez parceria com a americana Boingo Wireless, fornecedora de redes sem fio e especialista em provimento de conectividade em aeroportos pelo mundo.
Segundo a CCR Aeroportos, o acesso à rede será gratuito e ilimitado, mas o usuário terá de renovar o cadastro a cada duas horas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...