Chagas fala em ‘apagão’ do Jacuipense e alerta para decisões: ‘Não pode mais errar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a vantagem de 2 a 0, o Jacuipense caminhava tranquilamente para a sua oitava vitória até os 30 minutos do segundo tempo. Porém, o Atlético de Alagoinhas diminuiu a vantagem e em 15 minutos marcou mais três vezes e impôs a segunda derrota consecutivo ao Leão Grená, na noite desta quarta-feira (16), na Arena Valfredão, pela nona rodada do Baianão. O técnico Rodrigo Chagas falou em apagão da equipe de Riachão do Jacuípe e alertou para o início dos mata-matas da competição.

 

“Agora é o momento que não se pode mais errar, principalmente como aconteceu agora no segundo tempo. Faltando 15 minutos, tivemos um apagão muito grande, oferecemos o empate e logo em seguida a virada. São momentos como esse que não podemos deixar que aconteçam na competição”, afirmou na entrevista coletiva.

 

O Leão Grená venceu os sete primeiros jogos do Baianão e garantiu de forma antecipada, não só a classificação à semifinal, como também a liderança na tabela. Rodrigo Chagas negou que o time tenha puxado o “freio de mão” nas duas últimas partidas da primeira fase, mas espera que as derrotas tragam lições para a sequência da competição.

 

“Não acredito que tenha sido uma puxada no freio de mão não. Na realidade, foram os dois últimos jogos que eu pude colocar times alternativos e nesses dois últimos jogos o resultado não veio. Estávamos fazendo uma grande partida até os 30 minutos do segundo tempo e de repente foi um apagão geral e sofremos a derrota. Isso serve de lição, de aprendizado para que a gente possa amadurecer e fortalecer psicologicamente dentro da competição. Agora não pode a ver mais erros, pelo contrário, agora nós temos que acertar o tempo todo para chegarmos fortes na semifinal diante do Barcelona e, se Deus quiser, passar para a final”, disse.

 

Primeiro colocado com 21 pontos, o Jacuipense vai encarar o Barcelona de Ilhéus na semifinal. O Leão Grená terá a vantagem de ser o mandante do jogo de volta. As datas das duas partidas ainda serão divulgadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...