Clima azedou? Pai estaria planejando volta de Messi ao Barcelona

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Messi estaria 'farto' do PSG e teria vontade de voltar ao Barcelona

A primeira crise entre a torcida do Paris Saint-Germain e Messi pode ter consequências inimagináveis até pouco tempo atrás. As vaias sofridas pelo argentino neste domingo, na vitória por 3×0 sobre o Bordeaux, motivaram o pai do craque, Jorge Messi, a entrar em contato com o Barcelona para avaliar um retorno ao time espanhol na próxima temporada. As informações são do As, um dos principais diários esportivos da Espanha.

Segundo a publicação, Messi está “farto” do clube francês e gostaria de retornar ao Barça na próxima janela de transferências. Por outro lado, a diretoria do clube parisiense está irredutível e não pensa em liberar o argentino antes do Mundial do Catar.

Alguns dirigentes também demonstraram incômodo com as vaias recebidas pelo argentino. Entre eles Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, e o brasileiro Leonardo, diretor de futebol

Principal contratação da temporada do PSG, Messi teve atuação discreta na dura derrota por 3×1 para o Real Madrid, que acabou eliminando os franceses da Liga dos Campeões ainda nas oitavas de final.

Antes mesmo do início do jogo deste domingo (13), o craque argentino foi alvo de protestos ao ter o nome anunciado no sistema de som do estádio Parc des Princes. Mbappé foi um dos únicos poupados.

Apesar de uma saída do PSG ainda parecer distante, Messi já externou o desejo de voltar a vestir a camisa do Barcelona antes de se aposentar. O jogador de 34 anos também afirmou anteriormente que pretende morar com a família em Barcelona após deixar Paris e que pode trabalhar como dirigente no clube catalão.

Messi acertou com o PSG em agosto de 2021 após longa novela por sua renovação com o Barça. Em grave crise financeira, o time espanhol não viu outra alternativa a não ser deixar o argentino trilhar novos rumos depois de 17 temporadas. Pela equipe catalã, o jogador conquistou 35 títulos ao longo de 778 jogos, com 672 gols marcados, além da conquista de sete Bolas de Ouro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Às vésperas de depoimento em CPI sobre manipulações, John Textor, da SAF Botafogo, brinca de skate em Saquarema

Enquanto promete apresentar provas de que identificou manipulação de resultados em partidas do Brasileirão de 2023, John Textor, bilionário dono da SAF Botafogo, decidiu usar seu tempo livre para andar de skate neste sábado. O controlador do Botafogo será o primeiro ouvido na CPI da manipulação de resultados e apostas esportivas no Senado, nesta segunda-feira

Max Verstappen vence GP da China de F1

O líder do Mundial de Fórmula 1, Max Verstappen (Red Bull), venceu o Grande Prêmio da China neste domingo (21), a primeira corrida de F1 no país desde 2019. O piloto holandês, que largou na pole position no circuito de Xangai, venceu superando o britânico Lando Norris (McLaren) e seu companheiro de equipe da Red

Arthur Nory fica com bronze na Copa Mundo de Doha, mas não consegue vaga olímpica

O ginasta brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze na barra fixa da etapa de Doha da Copa do Mundo, mas não conseguiu vaga para a Olimpíada de Paris 2024. Caio Souza, outro atleta do Brasil na final da barra fixa, foi sexto com 14.366. Nory fez 14.566. Os atletas ainda tem chance de classificação