Diálogo para a suplência no Senado tem início e Leão sinaliza para Carletto na vaga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O nome que irá ocupar a vaga na suplência para o Senado, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) já começou a ser discutido. Durante o anúncio da candidatura de João Leão (PP) ao Senado, na chapa de Neto, o vice-governador pontuou a preferência pelo correligionário, o deputado federal Ronaldo Carletto. 

 

“Tudo na vida começa com o primeiro passo. Quando você começa uma grande jornada você dá o primeiro passo, hoje é o primeiro passo de ACM Neto e João Leão. �? uma informação para a Bahia. Sobre Leão dar para o suplente, eu me sinto feliz, pois temos duas hipóteses: eu morrer. Quero dizer aos meus suplentes que saiam para lá. Com esse vigor que estou demonstrando aqui. Ter Ronaldo Carletto. Quem é o candidato a senador que não quer ter um suplente da qualidade de Ronaldo Carletto. Mas tudo será na hora certa. Ouvindo a opinião de todos, mas ter ele como meu suplente seria uma alegria”, disse Leão. 

 

O candidato ao governo, ACM Neto confirmou que o anúncio deve ocorrer “mais adiante”. Segundo Neto, como Leão é o candidato titular à vaga, a palavra final sobre o nome para a suplência também tem que passar por ele. “Não vou impor a suplência ao meu senador”, completou Neto.  

 

“Política é assim, estamos em um momento que todos estão conversando. Só iremos saber a composição final dos acordos depois que todos os partidos se manifestarem. Não vou especular sobre a fala do governador A, B ou C. Depois que todos os acordos estiverem feitos, se tornam públicos. Ninguém faz costuras políticas sem dar transparência. Não vou ficar especulando, continuamos nossas conversas, incluindo PDT e MDB. Depois tratamos de fatos. Tenho que respeitar a autonomia dos partidos”, comentou o pré-candidato ao governo. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...