Parlamentares mineiros da bancada tucana na Câmara dos Deputados repercutiram a decisão de João Doria (PSDB) de continuar como pré-candidato à Presidência da República nesta quinta-feira (31/3). Horas antes, ele chegou a desistir do pleito.
Para o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), Doria ???já fez muita confusão??? e não vai viabilizar sua candidatura à Presidência da República.
???Terá uma composição de partidos do Centro. No PSDB, só o Leite tem essa condição de agregar para cabeça de chapa ou vice. Confio nele como cabeça???, declarou.
Já o deputado federal Domingo Sávio (PSDB) diz que pode deixar o partido até essa sexta-feira (1/4) por causa da disputa entre Doria e Leite.
???A falta de decisão do PSDB deixa a gente inseguro. Precisamos de clareza, definir que posição nós vamos tomar. Está em jogo o futuro do país e não só a eleição???, afirmou.
Questionado sobre o possível novo partido, Sávio disse que isso ainda não foi definido. ???Estou embarcando de Brasília para Belo Horizonte e vou me reunir com duas siglas. O que posso adiantar é que eu, seguramente, não vou tomar um caminho semelhante ao do Geraldo Alckmin (que foi para o PSB)???.
Comentários Facebook