E-mail do presidente da CBF é violado e entidade pede que polícia investigue o caso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O e-mail do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, foi violado. Nesta quarta-feira (16), advogados da entidade entraram com um pedido formal na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro que sejam investigados supostos grampos. A informação é do colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim. Além da apuração, também é solicitado que os responsáveis sejam identificados.

 

A CBF contratou dois peritos que constataram violação no sistema de informática da entidade. Inclusive, a rede interna caiu durante a assembleia geral realizada na semana passada.

 

Em junho do ano passado, ainda sob a presidência de Rogério Caboclo, uma empresa contratada pela CBF localizou escutas ilegais em duas salas da sede da entidade, uma na sala de reuniões da diretoria e outra numa área comum usada por diretores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...