Novo contratado do Vitória, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (28). O jogador comemorou o acerto e revelou que já era cobiçado pelo rubro-negro.
“Eu tinha o convite do Vitória desde o ano passado para vir, então já era um desejo do Vitória, também era um desejo meu, eu sabia que uma hora eu ia vir. Então, dessa vez, eu conversei com meu empresário, com minha família, e a gente optou por vir para cá, para subir com o Vitória, ser campeão com o Vitória, que é um clube que tem ambição, que tem uma camisa gigante. A gente não pode simplesmente vim e querer passar pelo clube. Tem que deixar alguma coisa, ainda mais aqui. Tenho vários amigos que jogaram a Série A aqui, que foram felizes aqui, que falam da grandeza do Vitória. Quem está vivendo sente mais isso. E agora quero sentir, estou aqui com vocês e a gente vai junto”, afirmou.
O jogador também falou de suas características em campo.
“Por conta da forma como eu fui criado na categoria de base, sou um cara ofensivo, técnico. Mas também, por conta de tudo isso, a gente tem obrigação de defender bem, ser um cara firme, regular atrás. Mas não abro mão de estar na frente, de chegar. Fico incomodado se eu não estiver dando assistência, que é uma das minhas principais características. Agora que estou muito ansioso, com muita vontade de estar dentro do campo. Sentir a torcida. Já vim jogar contra o Vitória aqui várias vezes. Agora sou rubro-negro também”, destacou.
Guilherme tem 29 anos e estava no Novorizontino. Ele também já passou por Sport, Figueirense, Fortaleza e Portimonense, de Portugal. Seu contrato com o Vitória é válido até o fim da Série C.
Que você achou desse assunto?