Iraniana esfaqueia americano durante o sexo em ‘vingança’ por general morto

Publicado:

iraniana

Uma jovem iraniana de 21 anos esfaqueou um homem americano enquanto faziam sexo em um quarto de hotel, em Nevada, nos EUA. ?? polícia, Nika Nikoubin contou que cometeu o crime em vingança pela morte do líder militar iraniano Qasem Soleimani, morto em um ataque de drone dos EUA em 2020. 

Nika e o homem – que ela conheceu no site de namoro “Plenty of Fish” – concordaram em se encontrar no Hotel e Casino Sunset Station, no último 5 de março, alugando um quarto juntos, disse a polícia da cidade perto de Las Vegas à “KLAS-TV”, emissora local.

Quando o casal começou a fazer sexo, a iraniana colocou uma venda nos olhos do homem antes de desligar as luzes. Minutos depois, o homem ???sentiu uma dor na lateral do pescoço???. A polícia disse que Nika o esfaqueou no pescoço ???por vingança contra as tropas dos EUA pelo assassinato de Soleimani.

Após o esfaqueamento, a vítima empurrou Nika de cima dele, fugiu do quarto e ligou para a polícia. A mulher foi presa por tentativa de homicídio.

Em depoimento, ela disse que não queria matar o homem, “apenas machucá-lo”. Ela é mantida sob fiança de US$ 60 mil e aguarda uma audiência no tribunal, marcada para o dia 24 de março. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Bombardeio americano

Qassem Soleimani era comandante da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã (Quds, na tradução do persa) e foi morto em um bombardeiro, autorizado pelo então presidente Donald Trump, no Aeroporto Internacional de Bagdá, no Iraque. 

csm soleimani a6b29e032d

Qassem Soleimani, comandante da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã – Foto: AP

Além de Soleimani, foi morto também o iraquiano Abu Mahdi al-Muhandis, alto comandante de uma milícia apoiada pelo Irã conhecida como Forças de Mobilização Popular do Iraque. Eles estavam em um comboio que seguia na estrada que leva para o Aeroporto Internacional de Bagdá quando foram atingidos pelo bombardeio.

Em comunicado, o Departamento de Defesa dos EUA disse que Soleimani planejava atacar diplomatas e funcionários americanos “no Iraque e por toda a região”.

“Esse bombardeio teve o objetivo de impedir futuros planos de ataques iranianos. Os EUA vão continuar a tomar todas as ações necessárias para proteger nosso povo e nossos interesses em qualquer parte do mundo”, afirma o comunicado.

O bombardeio ocorreu em meio a tensões com os EUA depois que manifestantes invadiram a embaixada americana em Bagdá nesta semana. Um cerco de dois dias à embaixada, encerrado na quarta-feira, levou Trump a ordenar o envio de 750 soldados para o Oriente Médio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Maiume e Geovana: Hilux é achada com indícios de clonagem e em boas condições para perícia

Teixeira de Freitas O veículo de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, assassinados em 1º de...

Motta instala comissão que vai analisar PEC da Segurança Pública e pede que deputados atuem em prol da sociedade

No início da segunda semana de julho, Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados, deu um passo...

Aos 45 anos, Deborah Secco fala sobre envelhecimento: “Não tenho medo”

Deborah Secco está vivendo um momento de mudanças significativas em sua vida pessoal e profissional. Mãe de Maria Flor,...