Jacobina: Motorista que provocou morte de 3 pessoas passa por audiência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O motorista que provocou a morte de três pessoas passou pela primeira audiência de instrução nesta quinta-feira (17). Segundo a TV São Francisco, Petrônio Silva Souza, que segue detido no presídio de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi preso após dirigir alcoolizado e matar três pessoas em Jacobina, no Piemonte da Diamantina.

 

O fato ocorreu no dia 24 de dezembro. Ele foi denunciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, pelo Ministério Público do Estado (MP-BA). Na ocasião, Petrônio perdeu o controle da direção da caminhonete e invadiu uma loja de construção, no bairro da Missão. Além das três mortes, o incidente deixou outras três pessoas feridas.

 

O homem passou pelo teste de bafômetro que constatou a embriaguez dele. Logo após o acidente, o homem causou indignação ao urinar no estabelecimento comercial atingido.

 

Na semana passada, o Tribunal de Justiça da Bahia negou um pedido de habeas corpus, que pretendia tirá-lo da cadeia. Uma nova audiência será marcada pela Justiça. Petrônio pode ir a júri popular.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...