Jogador dá cotovelada em rival, que leva 24 pontos no rosto; veja

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jogador acertou cotovelada no rival em campo

O futebol tailandês presenciou cenas lamentáveis neste fim de semana, com uma violência digna de ringues de luta. Durante a partida entre o Bangkok FC e o North Bangkok University, pela terceira divisão do país, o jogador Aitsaret Noichaiboon desferiu um golpe de Muay-Thai no rosto de um adversário.

Tudo começou quando Supasan Ruangsuphanimit provocou o rival, deixando o pé para que ele tropeçasse, antes de uma cobrança lateral. Só que Noichaiboon teve um ataque de fúria e soltou uma cotovelada certeira no atleta do North University. A reação surpreendeu a todos, e o jogador do Bangkok FC foi imediatamente expulso.

Nocauteado, Ruangsuphanimit foi levado para o hospital após a agressão. Segundo o Daily Mail, ele precisou levar  24 pontos por conta de uma grave ferida no lábio superior.

Como consequência, o Bangkok anunciou o desligamento de Noichaiboon, e ainda ofereceu todo o apoio para os cuidados de Ruangsuphanimit. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barcelona é investigado pela Uefa por comportamento racista de torcedores

A Uefa abriu uma investigação contra o Barcelona devido à prisão de dois torcedores do clube durante o jogo contra o PSG. A dupla foi detida por comportamento racista e saudações nazistas na área reservada ao time catalão no estádio Parque dos Príncipes, durante a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Atacante do Aston Villa se envolve em acidente com BMW X6 antes de jogo, mas entra em campo

O atacante colombiano Jhon Durán, do Aston Villa, se envolveu em um acidente em Birmingham, na Inglaterra. O jogador bateu sua BMW X6 em uma van horas antes da partida contra o Lille, pela Liga Conferência. O incidente ocorreu na quinta-feira (11). Apesar do susto, Durán fez questão de verificar se todos no veículo estavam

Saiba quem é Estêvão, jovem promessa do Palmeiras cobiçada por Barcelona, Chelsea e PSG

O jovem jogador Estêvão, de apenas 16 anos, tem se destacado no Palmeiras e encantado tanto o técnico Abel Ferreira quanto a torcida. Ele foi o grande destaque na vitória sobre o Liverpool-URU, marcando seu primeiro gol como profissional e se tornando o terceiro atleta mais novo a fazer um gol com a camisa palestrina