Jovem é suspeito de forjar atentado para comover ex e reatar namoro

Publicado:

A dor de um amor não correspondido geralmente é emocional, mas um jovem de 25 anos resolveu levar esse sentimento para a esfera física. Tudo para conseguir reatar com a ex. O morador de Rio Verde, em Goiás, pagou um amigo para atirar nele e, assim, conseguir comover a ex-namorada a ponto dela topar reatar o relacionamento.

???A primeira providencia dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção???, falou, ao g1, o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso.

Imagens de segurança mostraram o rapaz caminhando até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade no último domingo (13), mas o caso foi divulgado nesta quarta-feira (16). O delegado disse que foi a quarta vez em 10 dias que o homem se machucou para chamar atenção a ex-namorada.

Na UPA, a equipe médica percebeu que a história apresentada pelo apaixonado era repleta de incoerência. Após questionamentos, o homem confessou.

???Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna e a arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros e ele foi para a UPA???, relatou o investigador.

Segundo a polícia, o amigo que foi chamado para atirar e um homem que escondeu a arma em sua casa foram presos. O atirador ainda não foi encontrado e o rapaz atingido está em liberdade.

???Depois dessa situação, ele tem uma dívida com o amigo e conseguiu levar os amigos para a cadeia como consequência, ou respondendo a uma grave acusação de homicídio???, mencionou Adelson.

Adelson completou ainda que o rapaz escolheu onde queria ser atingido, para não ser grave. O investigador contou que a mulher foi ouvida na delegacia, não reatou o relacionamento e em nenhum momento se comoveu com a situação.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Maiume e Geovana: Hilux é achada com indícios de clonagem e em boas condições para perícia

Teixeira de Freitas O veículo de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, assassinados em 1º de...

Motta instala comissão que vai analisar PEC da Segurança Pública e pede que deputados atuem em prol da sociedade

No início da segunda semana de julho, Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados, deu um passo...

Aos 45 anos, Deborah Secco fala sobre envelhecimento: “Não tenho medo”

Deborah Secco está vivendo um momento de mudanças significativas em sua vida pessoal e profissional. Mãe de Maria Flor,...