Juventude e Goiás sofrem, mas confirmam vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Integrantes da Série A em 2022, Juventude e Goiás não tiveram vida fácil, mas venceram seus jogos nesta quinta-feira à noite pela segunda fase da Copa do Brasil. Consequentemente, a dupla confirmou vaga na terceira fase da competição nacional.

Com gol de Chico em cobrança de falta, o Juventude venceu o Real Noroeste-ES, por 1 a 0, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no interior do Espírito Santo. Apesar da derrota, o time capixaba poderia ter tido melhor sorte, já que desperdiçou pênalti, defendido pelo goleiro César.

O outro classificado da noite foi o Goiás, que recebeu o Criciúma-SC e venceu por 1 a 0, no estádio Serrinha, em Goiânia. Os goianos não fizeram boa partida, mas contaram com a estrela do artilheiro Nicolas, autor do gol da vitória já na reta final do segundo tempo.

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá no próximo dia 28, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta fase entrarão os times classificados para a Libertadores e campeões da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste.

Confira os resultados desta quinta-feira:

Real Noroeste-ES 0 x 1 Juventude-RS

Goiás-GO 1 x 0 Criciúma-SC

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...