México e EUA se garantem na Copa do Mundo; Costa Rica vai para repescagem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Nesta quarta-feira, as Eliminatórias da Concacaf definiram seus últimos classificados para a Copa do Mundo. Com os jogos da última rodada, o México e os Estados Unidos se juntaram ao Canadá e garantiram vaga na fase de grupos do mundial. Enquanto isso, a Costa Rica ficou com a quarta colocação e enfrenta a Nova Zelândia na repescagem mundial.
Para garantir vaga direta, a Costa Rica precisava de um cenário muito improvável no qual goleasse os Estados Unidos e contasse com derrota mexicana diante de El Salvador.
A vitória contra os americanos veio, mas o placar de 2 a 0, com gols de Vargas e Contreras, não foi o suficiente para colocar a Costa Rica na fase de grupos de Copa e, com isso, a equipe ficou com a quarta colocação e enfrentará a Nova Zelândia, campeã das Eliminatórias da Oceania, na repescagem.
Do outro lado do confronto, a derrota custou aos Estados Unidos a vice-liderança. Isso porque o México venceu El Salvador por 2 a 0, com gols marcados por Antuna e Raúl Jiménez, e ultrapassou os americanos na tabela. Apesar das novas posições, as duas seleções estão na Copa.
Ainda na rodada de encerramento, o já classificado Canadá perdeu por 1 a 0 para o Panamá, com gol de Gabriel Torres. Por fim, em um duelo de times já eliminados, a Jamaica venceu Honduras por 2 a 1.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

Por onde anda Lenny Cardoso, ex-vocalista do Sarando a Terra Ferida?

Lenny Cardoso, conhecida por sua passagem como vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, continua a brilhar no cenário da música gospel. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Lenny se destacou no grupo com sua voz inconfundível e interpretações que renderam diversos sucessos, como “Seja Adorado”