Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são atacados em tentativa de invasão à casa dele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Paolla Oliveira, 39, e Diogo Nogueira, 40, passaram por um susto daqueles após um homem tentar invadir a casa do sambista na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). O casal contou que foi ameaçado e xingado pelo agressor durante o incidente.

A atriz e o cantor prestaram queixa em uma delegacia de polícia e pediram uma medida protetiva contra o homem. Porém, de acordo com um comunicado oficial feito em conjunto pelos dois, as ameaças continuaram. O caso está sendo investigado.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo”, confirma a assessoria. “Ambos [Diogo e Paolla] foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.”

O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. De acordo com ela, o suposto invasor era um fã do casal. Ele teria conseguido passar pela cancela do condomínio e estaria fazendo acusações contra Paolla, quando Diogo interveio para defendê-la.

Paolla e Diogo assumiram que estão namorando em julho de 2021. O casal vinha sendo especulado desde o final de junho, quando surgiram os primeiro rumores de que eles estariam juntos. No ano passado, os pombinhos foram eleitos o casal mais “shippado” do ano no Prêmio F5 oferecido pelo site homônimo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...