Polícia encontra sangue em carro onde sem-teto teve relações sexuais com esposa do personal

Publicado:

csm sem teto brasilia ef04e3fe45 2

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tem buscado encontrar pistas sobre o caso envolvendo o personal trainer Eduardo Alves, a esposa e o homem em situação de rua, em Planaltina, no Distrito Federal.

Em novos desdobramentos da investigação, no veículo, foram coletadas amostras de sangue e outros resíduos.

De acordo com reportagem do Metrópoles, os exames continuam sendo feitos no automóvel e nos laboratórios, com o que já foi coletado. Os investigadores também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen.

Alves, de 31 anos, começou a bater no homem em situação de rua após encontrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa, quando a vítima de agressão ainda estava dentro do veículo.

Após tratar das lesões na face e no corpo, o sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina (HRP) no fim da manhã dessa quinta-feira (17). Ele ficou uma semana internado na unidade de saúde e foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina.

???Ele está em um abrigo do DF. Pediu para não ficar em Planaltina???, afirmou a assistente social Andréa Pádua. De acordo com os profissionais de saúde, o homem não sofreu fraturas.

Eduardo afirma que a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, mas um estupro. ???Não se trata de uma traição conjugal e sim de crime de violência???, alegou, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial rodoviário federal morre atropelado quando retirava animais da pista em Paulo Afonso

Um policial rodoviário federal faleceu após ser atropelado por um carro enquanto realizava seu trabalho na BR-110, em Paulo Afonso, na divisa da...

Conselheiro de Trump chama Moraes de “ditador” e convoca para ato

Jason Miller, conselheiro principal da campanha de Donald Trump para as eleições presidenciais de 2024, chamou Alexandre de Moraes de "ditador" em suas...