Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado.
A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre e de ciclistas.
Representantes da Secretaria de Infraestrutura da Bahia e da Prefeitura de Prado se reuniram na manhã desta terça-feira (01).
De acordo com Gilvan Produções, ??as avenidas do Farol e Itamaraju são trechos com índice elevado de acidentes, onde são necessárias medidas para oferecer mais segurança para os pedestres e ciclistas?, pontuou.
Segundo o técnico administrativo da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Albino Dias Ferreira, “as ações necessárias são pontuais e emergenciais, então, já foram definidas as medidas a serem tomadas e o tempo de implementação”, disse.
ACIDENTES NAS RUAS – No início da tarde da última sexta-feira (25) um estudante foi atropelado na Avenida do Farol, quando seguia para o Colégio Estadual Homero Pires.
Na madrugada de sábado (26) o adolescente foi transferido numa UTI aérea para o Hospital Geral de Salvador, onde permanece internado em coma.
No final da tarde desta terça-feira (01), familiares do garoto ficaram um manifestação cobrando providências das autoridades para garantir maior segurança à população que precisa transitar pelas ruas e avenidas.
Comentários Facebook