Presidente do Atlético-BA confirma acordo com o Vitória por Dionísio e Miller

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Vitória já tem acordo com o Atlético de Alagoinhas para contratar os meias Dionísio e Miller, destaques do Carcará na temporada 2022. A informação foi confirmada pelo presidente do clube do interior, Albino Leite, nesta quinta-feira (17), em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

 

“Agora, falta minha assinatura, e minha assinatura é após o Campeonato Baiano”, afirmou o cartola. 

 

O Bahia Notícias apurou que o clube rubro-negro ficará com 60% dos direitos econômicos de Dionísio, e o Carcará terá 40%. O acordo com Miller, por sua vez, está adiantado. 

O Atlético de Alagoinhas está nas semifinais do Campeonato Baiano. Além disso, o Carcará briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Com 27 anos, Dionísio é um velho conhecido no futebol baiano. Ele já passou por clubes como Vitória da Conquista, Atlântico, PFC-Cajazeiras, Bahia de Feira e Jacuipense.

 

Já Miller, de 29 anos, tem passagens por Bahia de Feira, Atlético Paraense e Atlético de Alagoinhas. 

 

Confira a entrevista completa de Albino Leite ao BN Na Bola: 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...