Príncipe Harry aumenta as tensões na família real: "Causará estranheza"

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O príncipe Harry teria aumentado as tensões com os membros da família real britânica depois de ter confirmado a sua presença nos Invictus Games – uma competição esportiva dedicada aos veteranos de guerra.

A informação surge apenas um dia depois de um representante do duque de Sussex ter revelado que ele não iria estar presente numa cerimônia de homenagem ao avô, o príncipe Filipe, marcada para o dia 29 de março na Abadia de Westminster.. 

“Esperava-se também que a rainha conheceria a bisneta, Lilibet, pela primeira vez, o que tornaria a ocasião ainda mais especial. Agora, nada disso irá acontecer – no entanto, está disposto a viajar para a Holanda para os Invictus Games”, lamentou uma fonte ao jornal britânico The Sun. 

“Certamente que irá causar estranheza e muito provavelmente ferir sensibilidades [entre os membros da realeza]”, evidenciou. 

Vale lembrar que o príncipe Harry recusa-se a regressar ao Reino Unido alegando que não se sente seguro com a família no país, uma vez que deixou de ter direito à proteção policial disponibilizada pelo governo britânico, mesmo já se tendo oferecido para pagar a mesma. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...