Róger Guedes critica postura do Corinthians e diz não ter provocado palmeirenses

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Autor do gol do Corinthians na derrota, por 2 a 1, diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista, o atacante Róger Guedes afirmou que não provocou a torcida do Palmeiras, após converter o pênalti no segundo tempo.

“O Weverton (goleiro do Palmeiras) achou que eu tinha zoado a torcida, a torcida viu que não fiz nada. Não provoquei, tenho carinho pelo Palmeiras, fui campeão aqui”, disse o jogador corintiano, que admitiu uma postura errada da equipe na primeira etapa.

“Entramos um pouco desligados, não conseguimos colocar em prática o que fizemos contra a Ponte Preta. Clássico é detalhes, eles foram felizes. Agora é levantar a cabeça”, disse o atacante, que revelou o gosto por atuar como centroavante.

O fato de o time ter perdido os três clássicos (Palmeiras, São Paulo e Santos) é considerado por Roger Guedes como um problema a mais para a equipe daqui para frente nos jogos decisivos do Paulistão. “Perdemos todos os clássicos. �? uma pressão a mais, time começando agora, novo treinador. Tem que ter tempo de trabalho. Tem muitos jogos, vamos melhorar muito.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...