Ronaldo Fenômeno questiona condições de estádio do Tuntum, adversário do Cruzeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ronaldo Fenômeno voltou a questionar as condições do estádio de um dos adversários do Cruzeiro nesta quarta-feira. Desta vez, o novo dono do clube publicou fotos de buracos no campo, encharcado de água, e também dos vestiários do estádio Rafael Seabra, onde o time mineiro enfrentará o Tuntum, do Maranhão, às 20h30 desta quarta, pela Copa do Brasil.

“O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum?”, questionou Ronaldo ao publicar três fotos do local em seu perfil no Twitter. O modesto time do Maranhão possui pouco mais de um ano de criação e já conquistou vaga na Copa do Brasil, na qual eliminou o Volta Redonda por 4 a 2 em sua estreia.

Representantes do Cruzeiro estiveram presentes no estádio Rafael Seabra para verificar as condições de receber a partida. Em uma das fotos, é possível ver uma grande poça d’água perto de uma das áreas do campo. Em outra, há um buraco perto do centro do campo. Os últimos dias na cidade têm sido chuvosos e existe a possibilidade de mais chuva para esta quarta-feira, segundo a previsão do tempo.

Ronaldo já havia feito uma publicação parecida durante o jogo entre Cruzeiro e Tombense pelo Campeonato Mineiro desta temporada, que aconteceu no estádio Almeidão, em Tombos. O gramado do local foi alvo de reclamações do novo investidor do clube, que também publicou fotos em suas redes sociais mostrando alguns buracos profundos no campo onde aconteceu o encontro.

O Fenômeno tem sido bastante ativo nas redes sociais para falar de assuntos relacionados ao clube mineiro desde que iniciou as negociações para adquirir a SAF cruzeirense. O ex-atacante também tem feito transmissões ao vivo semanalmente através da plataforma de streaming da Twitch.

Em sua tradicional live pela Twitch, Ronaldo informou que está negociando algumas mudanças no acordo da SAF com o Cruzeiro, que deve ser finalizado até o dia 18 de abril. Entre as exigências do investidor estão: o arrendamento das Tocas da Raposa I e II (Centros de Treinamento) e um pedido de recuperação judicial ou extrajudicial. Ronaldo se comprometeu a não vender os CTs e explicou que o motivo do pedido é o receio de que os locais sejam penhorados por conta das dívidas trabalhistas de R$ 200 milhões do clube, que não estavam no acordo inicial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...