O trabalho legislativo na Câmara de Vereadores foi suspenso por falta de quórum, ou seja, quantidade mínima de vereadores para a abertura da sessão legislativa desta terça-feira (22).
De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Prado, são necessários 4 vereadores (1/3) para abertura da sessão legislativa e 6 vereadores para apreciação de projetos com previsão de maioria simples e 8 para votação de projetos com temas constitucionais, com emendas constitucionais, alteração do Regimento Interno da Câmara de Vereadores ou da Lei Orgânica Municipal.
O cancelamento foi anunciado pela vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Prado, Luciana da Lookgás.
Além dela, apenas Doutor Wanderson apareceu no plenário. A próxima sessão está marcada para o dia 29 de março.
No plenário estavam representantes da APRHOPE, da Associação Lar dos Idosos Jorge Ramos.
Também estava presente parte dos candidatos do concurso realizado em 2018, com posse em 2020, no final do mandato da Prefeita Mayra Brito.
Ação na justiça, com audiência marcada para tarde desta terça-feira (22), analisa a validade e a legalidade desse concurso público para seleção de pessoal, destinado à ocupação de vagas na Prefeitura de Prado.
Comentários Facebook