Técnico do Bahia de Feira promete time com ‘atitude’ diante do Vitória

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

De volta após um jogo de suspensão (saiba mais aqui), o técnico Flávio Araújo promete um Bahia de Feira com “atitude” diante do Vitória, nesta quarta-feira (16), no Barradão. As duas equipes se enfrentam às 19h15, pela última rodada do Campeonato Baiano. Já classificado para a semifinal, o Tremendão busca manter a segunda colocação da primeira fase. 

 

“Foi importante conseguir conquistar a classificação com duas rodadas de antecedência. Fortalece o trabalho do grupo, passa confiança. Mas somos realistas. Nosso objetivo primeiro é a classificação, o segundo é o segundo lugar. Vamos enfrentar o Vitória focados nesse segundo lugar. Jogamos pela vitória e pelo empate, mas vamos em busca da vitória. Temos que fazer um jogo de muita atitude, porque o adversário está em busca do quarto lugar. Tem três anos sem passar para a segunda fase do Baiano”, afirmou o comandante, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Com 17 pontos, o Bahia de Feira precisa de um empate para garantir sua classificação sem depender de mais ninguém. O Atlético de Alagoinhas, terceiro colocado, tem 14 pontos. 

 

Flávio Araújo deve levar a campo a seguinte formação: Adilson; Welisson, Ricardo, Marcelo e Cazumba; Jhonata, Diones, Gustavo e Victor Salvador; Caíque Bonfim e Deon.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...