Torcida do Fluminense esgota ingressos para decisão do Carioca com o Flamengo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
odr20220330230

A torcida do Fluminense está tão empolgada para a segunda final do Campeonato Carioca diante Flamengo, marcada para o próximo sábado, 2, que esgotou todos os ingressos disponíveis para o clássico. Animados com a vitória no primeiro jogo da decisão por 2 a 0, os torcedores acabaram como as entradas do Maracanã em menos de 24 horas. O estádio terá todos os 56 mil lugares preenchidos, pois não havia mais entrada para os rubro-negros. As informações foram confirmadas pelo Tricolor das Laranjeiras nesta quinta-feira, 31, através do Twitter.

A torcida do Flu já havia comprado todos os bilhetes para os setores Leste e Oeste do Maracanã, que são mistos, pela manhã desta quinta-feira e, no começo da tarde, esgotou as entradas para o setor Sul, exclusivo aos tricolores. No jogo de ida, por exemplo, sobraram quase seis mil ingressos destinados aos tricolores. �??Atenção, torcida tricolor! Ingressos esgotados para a decisão de sábado! Vamos juntos lutar por mais essa taça!, informou o Fluminense em suas redes sociais. Depois de ganhar a Taça Guanabara, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença que volta a festejar o título carioca que não bem desde 2012.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Luciano convoca torcida para estreia do São Paulo no Brasileirão: ‘Contamos com vocês’

Coma ausência de nome importantes, o São Paulo conta com a sua torcida que tem marcado presença nos jogos do tricolor. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores. “Torcida tricolor, vocês foram muito importantes na quarta-feira Contamos com a presença de todos na estreia

Barcelona é investigado pela Uefa por comportamento racista de torcedores

A Uefa abriu uma investigação contra o Barcelona devido à prisão de dois torcedores do clube durante o jogo contra o PSG. A dupla foi detida por comportamento racista e saudações nazistas na área reservada ao time catalão no estádio Parque dos Príncipes, durante a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Atacante do Aston Villa se envolve em acidente com BMW X6 antes de jogo, mas entra em campo

O atacante colombiano Jhon Durán, do Aston Villa, se envolveu em um acidente em Birmingham, na Inglaterra. O jogador bateu sua BMW X6 em uma van horas antes da partida contra o Lille, pela Liga Conferência. O incidente ocorreu na quinta-feira (11). Apesar do susto, Durán fez questão de verificar se todos no veículo estavam