Vitória vence o Bahia de Feira, mas não se classifica para as semifinais do Baianão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), no Barradão. Porém, o resultado não foi suficiente para a equipe se garantir nas semifinais do Campeonato Baiano. Apesar de ter feito o dever de casa, o time rubro-negro precisava torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus diante do Doce Mel, o que não ocorreu. 

 

Com a vitória, o Leão terminou a primeira fase na quinta colocação e com 13 pontos.
 

 

O JOGO
A primeira finalização do jogo foi do Vitória. Aos sete minutos, Gabriel Santiago tentou da entrada da área e arrematou de perna esquerda, porém a bola subiu demais e não levou perigo para a meta defendida por Adilson.

 

Aos nove, a torcida comemorou, mas veio uma “ducha de água fria” logo depois. Dinei estufou as redes após receber passe de Alemão, mas o assistente já havia erguido a bandeira e apontou impedimento do camisa 9 rubro-negro.

 

O Bahia de Feira se limitava a defender e ficava à procura de um contra-ataque.

 

Uma das alternativas do Vitória foi tentar chutes de fora da área, já que setor defensivo do adversário estava extremamente congestionado. Aos 27, Vicente arriscou e tirou tinta da trave.

 

O gol do Bahia de Feira saiu aos 33, em lance de bola parada. Wellisson, ex-Vitória, cobrou escanteio, Eduardo subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes.

 

O Vitória empatou aos 42. Jadson fez belo cruzamento, Dinei errou a cabeçada, mas deu certo, pois virou uma assistência para Alisson Cassiano, que fuzilou para o fundo do gol.

Segundo tempo

O técnico Dado Cavalcanti

 

FICHA T�?CNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Data: 16/03 /2022 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h15
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista 
Assistentes: Edevan de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição
Cartões amarelos: Eduardo e Jadson (Vitória); Caíque e Marcone Pelé (Bahia de Feira)
Gols: Eduardo Rosado (Bahia de Feira); Alisson Cassiano e Eduardo (Vitória)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago (Alisson Santiago) e Jadson; Dinei (Guilherme Queiroz) e Luidy (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.

 

Bahia de Feira: Adilson; Wellisson, Eduardo Rosado, Paulo Paraíba, Albert e Alex Cazumba; Cássio Santos, Victor Salvador e Marcone Pelé (Gustavo Henrique); Caíque (Valdo Chaveirinho) e Deon (Rhuann). Técnico: Flávio Araújo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...