YouTube removerá vídeos que neguem conflito na Ucrânia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O YouTube adiantou que vai intensificar as iniciativas que visam combater a desinformação na plataforma, admitindo remover qualquer vídeo que negue a invasão da Ucrânia pela Rússia.

Os conteúdos que serão bloqueados pelo YouTube são os vídeos que violem a política de negar, minimizar ou trivializar eventos violentos bem documentados. A empresa admitiu que já removeu mais de mil canais e 15 mil vídeos relacionados com o atual conflito na Ucrânia, conta o site CNet.

Lembrando que o YouTube também já restringiu acesso em todo o mundo a órgãos de comunicação estatais russos como a RT e a Sputnik, suspendendo também anúncios publicitários com origem na Rússia.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...