Ex-BBB Rodrigo Mussi é operado e ficará sedado na UTI por 48 horas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi operado na noite dessa quinta-feira (31/3), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após se envolver em um grave acidente de trânsito durante a madrugada. De acordo com comunicado publicado por volta das 23h pela assessoria do influenciador, a cirurgia na cabeça havia sido finalizada e ele deverá permanecer em observação por 48 horas.
 
Ainda conforme a nota, divulgada pelas redes sociais, Rodrigo está sedado e internado na UTI do hospital. Um novo boletim médico deverá ser divulgado durante a manhã desta sexta-feira (1/4). 
 
Segundo informações preliminares, o empresário teria sido lançado para fora de um carro em movimento após uma batida com um caminhão. Ele estaria em um veículo de aplicativo sem cinto de segurança. Antes do acidente, ele compareceu ao jogo de futebol entre São Paulo e Palmeiras, realizado na noite de quarta-feira, onde esteve com amigos. 
 
Devido ao acidente, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo. O motorista do carro de aplicativo teria cochilado ao volante, mas a polícia ainda vai investigar o caso. 
 
Considerado um estrategista, Rodrigo não foi bem recebido pelo público do Big Brother Brasil 22 e acabou sendo o 2° eliminado da temporada. 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primo de crianças desaparecidas em Bacabal (MA) recebe alta após 14 dias internado

Anderson Kauã, de 8 anos, recebeu alta do Hospital Geral nesta terça-feira (20), após ficar internado por 14 dias. Ele é primo de...

2025 foi o 7º ano mais quente no Brasil desde 1961; veja ranking

Resumo para SEO: Brasil registra 2025 com temperatura média anual de 24,56 °C, 0,33 °C acima da média histórica, consolidando o ano como...

Médico que matou colegas após discussão diz que foi a restaurante levando arma na bolsa

Cardiologista é morto junto com colega em Alphaville após disputa entre médicos; médico é preso Um médico identificado como Carlos Alberto Azevedo Filho, 44...