Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia ??? Um homem de 27 anos foi preso na quinta-feira (31/3) por suspeita de sequestrar o próprio filho, em Rio Verde, a 230 km da capital de Goiás.

Ele teria escondido a criança em uma propriedade rural, com o objetivo de afetar emocionalmente a mãe da criança, segundo informação publicada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Após investigação, foi pedida a prisão cautelar do suspeito, que foi aceita e determinada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Mais sobre o assunto Brasil Criança tem 80% do corpo queimado por água quente de panela em Goiás Brasil Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás Brasil Bandidos aproveitam facilidade e ???sequestro do Pix??? chega a GO Eleições 2020 Prefeito em Goiás tem casa invadida e é vítima de tentativa de sequestro Mandado de prisão O homem foi localizado no Bairro Liberdade, por uma equipe tática do 2º BPM, e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP).

Não foi divulgado o nome do homem preso, por se tratar de crime envolvendo menor de 18 anos. A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar de Rio Verde e aguarda retorno.

O post Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MEC publica cronograma e critérios do Sisu 2026; veja datas

O Ministério da Educação (MEC) publicou o edital do Sisu 2026, oficializando o cronograma e os critérios do processo seletivo para cursos de...

Flávio e Eduardo comemoram vitória de aliado de Trump em Honduras

A eleição presidencial de Honduras teve seu desfecho anunciado nesta quarta-feira, após semanas de atrasos, falhas técnicas e denúncias de fraude. Nasry Asfura,...

Em pronunciamento, Lula faz balanço do ano e prega fim da escala 6×1

Em pronunciamento transmitido na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um balanço...