Mãe é presa após chutar filho de 10 meses no interior da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

mulheragridefilho

Uma mulher foi detida, no último domingo (3), após agredir o filho de 10 meses no povoado de Nova Iguira, em Xique-Xique, no norte da Bahia. As imagens que mostram a agressão viralizaram nas redes sociais. 

O vídeo mostra a mulher alterada, gritando e desferindo chutes contra o próprio filho que está no chão, enquanto outras pessoas tentam contê-la. O Conselho Tutelar de Xique-Xique informou que já acionou as autoridades policiais e realizou uma visita na residência onde se encontrava a criança, para assim verificar e buscar garantir o bem estar do bebê. 

Ao chegar no local, os agentes do Conselho Tutelar encontraram a mãe da criança, que já estava mais calma. O bebê foi encaminhado para a unidade hospitalar e a avaliação médica não constatou lesões. O órgão encaminhou a criança para uma instituição, onde ela se encontra resguardada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

“Posteriormente será feita os encaminhamentos para que a criança seja assistida, garantindo assim seus direitos. Em se tratando da mãe, cabe às autoridades policiais e judiciária fazer os procedimentos cabíveis”, declarou o Conselho Tutelar por meio de nota. 

A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique instaurou um inquérito para apurar uma denúncia de maus tratos, praticados pela mãe contra 0 bebê de 10 meses. A mulher e testemunhas do caso foram ouvidas na unidade, que já entrou em contato com o Ministério Público e o Conselho Tutelar. Segundo a corporação, medidas cautelares devem ser solicitadas ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No DF, mistura de álcool e direção causou 85% das suspensões de CNH

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) aponta que, até o fim de novembro, 9.582 CNHs foram suspensas por infrações de trânsito,...

Depoimentos de Vorcaro e do ex-presidente do BRB apresentam divergências na PF e podem levar a acareação

Variações entre depoimentos de Daniel Vorcaro e Paulo Henrique Costa apontam divergências que podem resultar em uma acareação entre os investigados no âmbito...

Master: delegada da PF e juiz auxiliar de Toffoli se desentenderam sobre depoimentos

Polícia Federal (PF) designou a delegada Janaina Palazzo para conduzir a coleta de depoimentos na investigação do Banco Master, mas houve um desentendimento...