Assaltantes que roubaram Boteco do Caranguejo são presos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

WhatsApp Image 2022 04 06 at 07.03.34

Dois homens suspeitos de assaltarem o Boteco do Caranguejo no Itaigara e um restaurante no Imbuí foram presos pela polícia, nessa terça-feira (5). No entanto, eles foram presos após roubarem motorista de transporte por aplicativo, pela manhã.

Os assaltantes foram identificados por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da DRFRV, durante uma reunião que organizava as suas prisões. 

Segundo a Polícia Civil, um terceiro envolvido nos assaltos aos restaurantes também foi identificado e está sendo procurado. 

O diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas, detalhou o fato que colaborou para o esclarecimento e localização dos envolvidos nos assaltos aos restaurantes. ???Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou???, explicou. 

Ainda de acordo com o diretor do DCCP, todos terão os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. ???Eles também são suspeitos de assaltos ocorridos em restaurantes localizados em outros bairros de Salvador. Suas possíveis participações nestes e outros crimes estão sendo investigadas???, afirmou Arthur Gallas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detento cego e com deficiência intelectual some após soltura sem aviso

No Distrito Federal, um detento cego de um olho e com deficiência intelectual desapareceu no sábado, 27 de dezembro, após a revogação de...

Homem é baleado na perna após ser surpreendido por atirador em moto na zona rural de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia, registrou um caso de violência na tarde deste domingo (28). Na área rural do Córrego do Mutum,...

STF prorroga até 31 de janeiro de 2026 prazo para aprovação de dividendos isentos do Imposto de Renda

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão do ministro Nunes Marques, concedeu liminar para estender até 31 de janeiro de 2026 o prazo...