Haddad sobre Doria e Bolsonaro: ‘Diferentes do habitual’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Fernando Haddad (PT), que deve ser candidato a governador de São Paulo, fez críticas ao ex-governador do estado João Doria (PSDB), nesta sexta-feira (8/4). O ex-prefeito comparou o tucano com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o petista, tanto Bolsonaro quanto Doria são pessoas ???diferentes do que a gente estava habituado???. ???Bons tempos em que o antagonismo era entre dois democratas. Um mais progressista e outro mais conservador. Não é o caso agora???, escreveu nas redes.
Em seguida, Haddad afirmou que Doria prejudicou o funcionalismo. ???Os professores não podem nem ouvir falar no nome dele e do Rodrigo Garcia [atual governador de SP]???, disse.
???Não consideramos o funcionário público um inimigo da sociedade como Doria e Bolsonaro consideram???, escreveu.
Doria deixou o governo de São Paulo na semana passada para ser pré-candidato nas eleições presidenciais deste ano. O tucano chegou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 mas acabou se desentendendo com o chefe do Executivo federal durante a pandemia de COVID.
O ex-governador deixou como seu sucessor Rodrigo Garcia (PSDB). Ele deve disputar o pleito com Haddad, candidato apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula e Xi Jinping conversam por telefone e defendem papel da ONU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) telefonou na manhã desta sexta-feira (23/1) para o presidente Xi Jinping, em sinal de continuidade...

Filha de lenda do basquete é atleta mais bem paga do futebol feminino

Trinity Rodman renovou o contrato com o Washington Spirit, mantendo-a no elenco da equipe. A renovação reforça a presença da jovem atacante no...

Pressionado por pesquisas e acordos locais, Caiado avalia recuar da corrida ao Planalto

Aliados de Ronaldo Caiado, pré-candidato à presidência pelo União, e lideranças bolsonaristas indicam a possibilidade de Caiado desistir da corrida presidencial em 2026....