Torcedores do Flamengo fizeram protestos, nesta sexta-feira (8), no CT do clube. ??s vésperas da estreia do Rubro-Negro carioca na Série A do Brasileirão, os manifestantes chegaram a socar e chutar os carros dos atletas que chegavam ao local.
Uma reunião entre jogadores e torcidas organizadas estava marcada para esta quinta-feira (7), mas foi cancelada. Apesar de ter vencido o Sporting Cristal na estreia da Libertadores, o Flamengo perdeu a final do Campeonato Carioca para o Fluminenese.
Faixas que diziam “time pipoqueiro”, “diretoria omissa” e “se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue” estiveram presentes no protesto. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, foi um dos principais cobrados.
Entre os atletas, Gabigol, Thiago Maia e William Arão também ouviram protestos, enquanto o meia Arrascaeta foi um dos poucos poupados, e chegou a baixar o vidro e conversar com os torcedores. O técnico Paulo Sousa foi defendido.
O Batalhão de Choque chegou a prender alguns indivíduos. O Flamengo estreia no Brasileirão neste sábado (9), às 19h, contra o Atlético-GO, fora de casa.
Gabigol acabou de chegar aqui no Ninho. @s1_live pic.twitter.com/IhwoVBNq2b
??? Isabelle Costa (@bellexcosta) April 8, 2022

Facebook Comments