CR7 é investigado por agressão após tapa em torcedor autista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mãe de torcedor do Everton divulgou foto da mão do jovem após tapa de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo será investigado pela polícia britânica por uma suposta agressão. O atacante do Manchester United deu um tapa e derrubou o celular de um jovem torcedor do Everton, após o jogo entre os dois times, pela Premier League. A mãe do garoto afirmou que ele sofre de autismo e não quer pisar nunca mais em um estádio de futebol.

“Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park”, afirmou um porta-voz da polícia de Merseyside, condado onde fica a cidade de Liverpool, ao jornal The Guardian.

O episódio aconteceu no último sábado (9), quando o Everton venceu o time de Manchester por 1×0, no estádio Goodison Park. Irritado com a derrota, o português bate na mão do torcedor que tentava filmá-lo, e derruba o aparelho celular no chão. O jovem foi identificado como Jake, de 14 anos.

“Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relato que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”, completou o porta-voz.

Cristiano Ronaldo chegou a pedir desculpas ao garoto nas redes sociais e o convidou para assistir a um jogo dos Red Devils no Old Trafford. Porém, a mãe do adolescente, Sarah Kelly, disse que o filho está muito assustado e não quer voltar aos estádios.

“Ronaldo passou com um temperamento terrível e atirou o telefone para fora da mão do meu filho, e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia”, disse Sarah, em entrevista ao jornal Liverpool Echo.

A dispraxia, que é uma alteração no sistema nervoso, é uma condição na qual a pessoa apresenta dificuldade para planejar e coordenar os movimentos do corpo, podendo causar dificuldade para manter o equilíbrio e a postura e, em alguns casos, dificuldade para falar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...