Cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi é descartada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, teve seu melhor dia nesta terça-feira (12) desde quando entrou no hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros. Segundo o irmão Diogo, ele tem se comunicado com expressões faciais e segue evoluindo.

“Rodrigo está no momento mais lúcido, se comunicou muito com as mãos e expressões faciais. A extubação deve acontecer perto do fim de semana ou início da próxima”, disse ele em vídeo pelas redes sociais (assista abaixo).

De acordo com o advogado, uma cirurgia na coluna está descartada, e Mussi ficará apenas com colar cervical. “Não tem nada na medula. Se ela [cirurgia] ocorrer será futura e na questão de fortalecimento da coluna”, afirmou Diogo.

Segundo ele, no momento em que chegou no quarto o irmão quis dizer algo, mas ele não conseguiu entender com clareza. Por isso, a família está otimista na plena recuperação. “A médica chegou e ele deu tchau com as mãos, [isso] deixa a gente aliviado. Está acordando, olhos bem abertos, pedimos que continuem com orações”, encerrou.

A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para investigar o acidente, e o motorista, que prestou depoimento, poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Em entrevista ao Bom Dia SP (Globo), no dia do acidente, o motorista chegou a dizer que teria dormido no volante.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...