O trabalho iniciado com um liquidificador, um escorredor de arroz e uma peneira, improvisada com um aro de bicicleta, está cruzando as fronteiras do Brasil. No mês passado, a Nana Polpas embarcou 18 toneladas de polpas com destino à França, na Europa.
A qualidade do produto atraiu atenção de outros europeus e asiáticos. Além da França, também estão interessados no produto a China, Espanha, Portugal, Alemanha e Itália.

Com selo da agricultura familiar desde 2014, a empresa se tornou especialista na produção de polpas de frutas congeladas 100% naturais, com mais de 30 sabores diferentes.
A Nana Polpas está instalada na Comunidade Craveiros, no município de Prado, com uma estrutura moderna, sofisticada e automatizada na produção de polpas, cenário bem diferente, de quando começou, numa cozinha, pequena e improvisada. Hoje, a capacidade de produção é de 10 toneladas por dia.

O trabalho do agricultor, Demóstenes Soares e de sua família, cresceu, se transformando num empreendimento com grande capacidade de geração de emprego e renda para diversas pessoas. O que eles conseguiram vem despertando atenção mundo afora.
Neste domingo (10) foi assunto no Bahia Rural, programa na grade de programação da Rede Globo de Televisão. ?? esse o vídeo que está logo abaixo, dê o play e veja o que a persistência é capaz de fazer com quem acredita na força do trabalho.
Comentários Facebook