A atriz Fafy Siqueira, de 67 anos, falou sobre a sua libertação ao expor sua sexualidade publicamente. Em participação no programa Caldeirão, da Globo, neste sábado (9), ela contou que escondeu a esposa durante pelo menos quatro anos.
“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. ?? legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, contou ela, ao relembrar um acidente doméstico. Na época, ela quebrou três costelas e foi cuidada pela esposa.
Feliz com o fato de Fafy ter se libertado do medo do julgamento das pessoas, Mion se disse feliz pela atriz e criticou a homofobia no país. “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. ?? o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, disse ele.
Juntas há seis anos, Fafy e Fernanda se conheceram quando trabalhavam em uma peça teatral de Fernanda Young. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, contou Fafy.
“Ela foi amolecendo meu coração”, brincou Fernanda, que tem 32 anos e também trabalha como chef em um famoso restaurante de São Paulo.
Comentários Facebook