Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás

Publicado:

Goiânia ??? Um homem de 27 anos foi preso na quinta-feira (31/3) por suspeita de sequestrar o próprio filho, em Rio Verde, a 230 km da capital de Goiás.

Ele teria escondido a criança em uma propriedade rural, com o objetivo de afetar emocionalmente a mãe da criança, segundo informação publicada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Após investigação, foi pedida a prisão cautelar do suspeito, que foi aceita e determinada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Mais sobre o assunto Brasil Criança tem 80% do corpo queimado por água quente de panela em Goiás Brasil Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás Brasil Bandidos aproveitam facilidade e ???sequestro do Pix??? chega a GO Eleições 2020 Prefeito em Goiás tem casa invadida e é vítima de tentativa de sequestro Mandado de prisão O homem foi localizado no Bairro Liberdade, por uma equipe tática do 2º BPM, e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP).

Não foi divulgado o nome do homem preso, por se tratar de crime envolvendo menor de 18 anos. A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar de Rio Verde e aguarda retorno.

O post Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula é orientado a “poupar” Tarcísio por um motivo; saiba qual

Em meio a um cenário político dinâmico, o presidente Lula recebeu conselhos de ministros e strategistas do governo para evitar confrontos diretos com...

Moraes proibiu Bolsonaro de falar com 191 pessoas, veja lista

Uma decisão impactante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, impôs restrições severas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, proibindo-o de se comunicar...

Lula ligou para Gil e lamentou morte de Preta: “Profundamente triste”

Neste domingo, uma onda de tristeza percorreu o Brasil com a notícia da morte da talentosa cantora Preta Gil, aos 50 anos. O...